20 de out de 2011

Muita calma nessa hora!

    Ainda tenho encontrado alguns blogs amigos que, por conta da invasão de malware, estão impossibilitados de serem visitados e comentados. A solução para a maioria dos casos, pelo que tenho visto, é a retirada dos gadgets da sidebar que mostram os blogs seguidos, uma vez que algum deles esteja infectado, o blog que o hospeda também ficará. Para melhor compreensão indico o link explicativo do Blog Um pouco de mim que, com muita propriedade, tem ajudado vários blogueiros a se verem livres desse incômodo.
    Espero ter ajudado e poder voltar a comentar nos blogs que gosto tanto!

   Beijos a todos.

22 comentários:

Marcela disse...

Oi Néia!
De grande valia sua dica. Passei por isso e tenho amigos passando.
Bjos

Carla Ceres disse...

Foi esse blog que me ajudou, Néia. Boa dica! Beijos!

Vivian disse...

Olá,Néia!!

Tomara que tudo se resolva!! Estas coisas são bem chatas...
Beijos!!

Vera Lúcia disse...

Olá querida,
Usarei a dica para orientar os amigos que ainda
passam por este desconforto.
Tenha um lindo dia!
Beijos.

BIA disse...

Oi Néia!!!

Que ótima dica e o link citado explica bem as soluções. Quando aparece aquele quadradinho do login do Google e tá marcado continuar conectado eu tenho que desmarcar (clicar para desmarcar o continuar conectado) e então assim consigo acessar e postar os comentários, se não não dá. Que chato isto né?
Obrigado pelo auxilio!!!
Tenha um bom dia!!!
Bjus
Bia :)

Vinicius.C disse...

Realmente não tenho conseguido postar comentários, sequer visitar alguns blogs, espero que seja passageiro.

Deixo meu beijo e desejo a vc uma ótima tarde!

Mônica Bif disse...

Oi Néia! Uhum, o problema mesmo é solucionado desta forma como tu disse, eu tb tava com esse problema, temos que ficar de olho, pois as vezes não é problema do nosso Blog e sim de algum Blog amigo que está adicionado e que esteja infectado. Sobre a Bia, ela tem comentado no meu Blog sim, mas ultimamente eu tb não tenho conseguido acessar o Blog dela, já enviei um e-mail a ela falando sobre isso, espero que em breve esse problema venha a ser solucionado, tb amoo muito o que ela escreve, e amo comentar no Blog dela. Valeu as dicas Néia!!! Obrigada pela sua participação lá no meu cantinho! Amooo seus comentários!!! Amo o que tu escreves! Bjus Flor!!!

Valéria disse...

Oiii Néia!
Passei vários dias afastada e hoje já encontrei blog com indicação de vírus. Boa sua dica! Vou repassar para quem está assim.
Beijos!

Rô... disse...

oi Néia,

perfeito,
com calma e boas dicas,
tudo se resolve,
passei por isso é quase
enlouqueci,
mas manter a calma foi o que mais
me ajudou...

beijinhos

Majoli disse...

Que boa dica Néia, apesar de não estar encontrando mais nenhum blog que acompanho com essa mensagem, mas se acontecer já sei onde recorrer.

Beijos com carinho.

✿ chica disse...

Ainda bem que a maioria está bem já! Foi feia a coisa,né???
Boa dica e ajuda! beijos,chica

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Pois é, Neia... esse negócio andou complicado rs, e ainda tem blogs bloqueados!

mtos tiraram os links, mas os spywares estão nos gifs e selinhos... uma pena né, pq chateia todo mundo.

como vc está? desejo a vc um ótimo dia e bom fim de semana!
bjs

Carla Ceres disse...

Oi, Néia! Voltei para agradecer e comentar seu comentário sobre meu gosto por tempestades. :)
Passei a primeira infância no sertão de Goiás.
Não tínhamos luz elétrica, nem água encanada. Chuva era coisa rara. Dependíamos da água do poço, que podia secar de uma hora pra outra. Uma boa tempestade era festa pras crianças.
Se eu morasse no Sul, teria medo.
Beijos!

Vanessa_Oliveira disse...

Acontece florzinha ^^
que bom que vc passou o link para os que andam sofrendo desse mal.
Um fds maravilhoso p vc
Bjim***

Mônica disse...

Neia
Será que o meu esta infectado?
me avise por email se tiver,
pois minha irmã Marilia não consegue
com amizade e carinho

Mabel disse...

Olá querida! Você ajuda muito! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Sonhadora disse...

Minha querida

Uma boa dica, espero que resolvam de uma vez por todas este problemas, nunca estamos descansados enquanto isto durar.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Claudia Anahí disse...

Valeu pela dica! Bjs

Cláudia Anahí disse...

Vou te fazer um pedido:

Vamos fazer algo para que esse mundo fique melhor?

o Xingu pede socorro!

Confira e participe!
http://facebook.com/SaveXingu
http://twitter.com/savexingu
http://youtube.com/savexingu
http://savexinguofficial.blogspot.com/

Vamos ajudar com orações, ações e vibrações de amor a nossa terra!

。♥ Smareis ♥。 disse...

Tem alguns blogs que não consigo entrar. Tomara que isso se resolva logo. Um beijo querida!

Cacá - José Cláudio disse...

Bom dia, Néia! Eu chamo a Elaine de meu anjo da guarda cibernético. Ela já me salvou de muitos riscos. Acho que resolvi mais esse problema pois o meu também havia sido infectado. Abraços e ótima semana.

Patrícia disse...

Obrigada pela dica! Eu já tive esse problema!
Beijo