22 de jan de 2012

Que chato!


O Blogger, há poucos dias, numa tentativa de implantar a novidade de ativar respostas aos comentários, deparou-se com um problema, os seguidores não conseguiam abrir a caixa de comentários, o que passou a ser impossível em muitos blogs, inclusive no meu! De acordo com informações obtidas no Google, a equipe do Blogger decidiu voltar atrás e deixar como antes. Entretanto, aqui no Eterno, tudo continua da mesma forma, espero que isso seja resolvido o quanto antes, estou com saudades de alguns amigos que estão com dificuldade de comentar meus posts.

Beijos a todos

18 comentários:

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

Também cheia de saudades....

[uma semana de alegria pra voce]

beijao

Majoli disse...

Oi Néia, eu percebi mesmo essa brusca mudança no blogger.
No começo pensei que fosse algo errado com o meu blog, tanto que tentei mexer no html e de nada adiantou.
Só recentemente descobri que era geral.
Mas esse tipo de comentário, com AM, PM, responder e excluir, ontem eu consegui tirar fora, através das configurações.
Espero que tudo se normalize, pois eu particularmente não gostei dessas mudanças.

Beijos com carinho.

SHEYLA - DMULHERES disse...

Ai que pena.
Espero você de volta.
Boa semana, bjoss
Sheyla.

✿ chica disse...

Esses problemas nos pegam mesmo,também tenho...beijos,chica

BIA disse...

Oi Néia!!!
Que saco isto né? Vira e mexe acontecem essas coisas... eu achei que era só o meu blog que tava assim... (fiquei indignada pensando que era vírus)... mas pelo jeito são mudanças mesmo... podiam pelo menos comunicar via e-mail...
Ah!!! Quando tu faz aniversário?
✿ Tenha uma semana abençoada!!! ✿
Bjs
Bia :)

Néia Lambert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor da Vida disse...

É amiga, não entendo os motivos pra se ter tanto problemas no blogger, parece que é um problema geral... Muitos dos meus amigos(as) até desistiram e fecharam as portas. O que é uma lástima...

Amada, fica com meu carinho.
Beijos de linda noite

Suzy Rhoden disse...

Oi Néia, querida!

Também pensei que fosse alguma coisa com meu blog ou minha internet, por isso não estava dando certo... E como viajei, aproveitando o finalzinho das férias, aumentei o tempo longe dos blogs preferidos, como o seu, pois optei por ficar desconectada só curtindo a família.

Esperemos que tudo volte logo ao normal!

Beijão

Livinha disse...

Hã, hã!!!! conseguir!!!

Deixei um recado por lá, mas retornando aqui, conseguir com muita persistência...

Eu não sabia dessa tentativa de resposta aos comentários, sei que passei um bom tempo ausente o que me fez ficar por fora de tudo... mas agora vamos vê se livinha volta com força total, a minha dificuldade é não ter dado tempo a essa minha alma dá passeios em busca de inspirações, por tão presa as tantas obrigações... mas aos poucos estou dando a ela a oportunidade de divagar...

Que tudo se normalize, para que não se quebre essa corrente amiga que nos faz tão bem...

Linda semana pra ti

bjs

Livinha

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem mudanças que eu não faço, e essa fui uma que nem mexi, já por tido um pouco de receio...

Um bom dia para vc Néia.

beijooo.

Daniele disse...

Essa semana vários comentários que fiz foram apagados e não enviados.
Demorei a perceber tal confusão.
O Blogger e suas tentativas frustradas...rs.
Tô por aqui!
Não te esqueci não.
Beijinhos

Vivian disse...

Bom dia,Néia!!!

Que coisa!!O blogger está sempre dando um problema...principalmente quando eles "tentam melhorar"...
Espero que se resolva logo!!
Beijos querida!!!!
Tudo de bom!

Camila Monteiro disse...

Será que é por isso que nao consigo comentar em váaaarios lugares.
Aqui tb nao conseguia, mas agora deu!

Saudades... bjos

ValeriaC disse...

Puxa, é ruim mesmo. Infelizmente nem sempre são bem sucedidas estas mudanças, mas ficamos sempre no aguardo para que funcionem direitinho, não é ?
Beijos e ótima semana amiga,
Valéria

Clau disse...

Oi Néia!
O Blogger sempre pega a gente de surpresa,com essas mudanças bruscas.
Algumas mudanças são bem vindas,mas outras só atrapalham.
Bjs!
Ótima semana!!

。♥ Smareis ♥。 disse...

Eu estou tendo dificuldade em comentar em vários blog. Não gostei dessas mudanças, em vez de melhorar prejudicou, espero que isso resolva o mais rápido possível. Beijos e ótima semana.

Célia Gil, narciso silvestre disse...

São coisas que acontecem neste mundo da blogosfera, mas muito aborrecido, não é? Bjs e uma linda semana!

Tetê disse...

Que bom que resolveu! Eu fui uma das que esteve aqui no post anterior e não consegui comentar! Tentei de tudo... Tudo normal de novo! Urrú! Bjks Tetê - Livre Pensamento