26 de mar de 2014

Aura



Há sempre uma aura de tranquilidade
pairada sobre um rio, apesar do seu poder,       
corre silencioso.



Direitos Reservados

7 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Querida Néia, água pra mim só no chuveiro, sou um traumatizado de afogamento...mas sou apaixonado por um rio, o Jacuí, e cada vez que cruzo a Ponte do Fandango (rs existe), eu vejo isso que postas, assim como o Guaíba (lago ou rio). Obrigado pela postagem, adorei.
ps. Carinho respeito e abraço

✿ chica disse...

Belíssima observação! Bem verdade! beijos,chica

Vera Lúcia disse...


Oi Néia,

Deveríamos aprender com o rio a lição da humildade.
Linda e sábia frase.

Beijo.

Tais Luso disse...

Um rio pra mim dá uma sensação diferente de mar: o mar me aterroriza, sei que lá por baixo a vida também se debate com maior intensidade - igual em terra firme. O rio parece mais calmo, mais equilibrado... Pelo menos no olhar!!

Mas sigo mais a teoria do Jair: o bom mesmo é chuveiro!
Beijão!

ᄊム尺goん disse...

tantas vezes preciso reduzir
tudo o que penso
para entender
o que não sei]

a natureza é sábia.


beij0

Camila Monteiro disse...

É verdade né?!
Pode estar revolto o que for logo abaixo, mas nem sempre mostra isso na superfície!

Beijos

BIA disse...

Lindo Néia! É preciso mesmo uma aura de tranquilidade neste mundo para que o rio possa seguir seu fluxo natural e saudável, do jeito que o homem esta destruindo o planeta, isto está cada vez mais difícil... é assustador o leite contaminado, metais pesados no mar poluindo tudo, peixes, camarão cheio de mercúrio, animais com hormônios, frutas com pesticidas... um horror... a ganância, as fraudes e a falta de educação destrói tudo... os alimentos não tem mais nem sabor... o que não dá para entender é que quem faz estas coisas não pensa nem nos próprios filhos que bebem o leite contaminado por eles próprios fraudados, é totalmente insano! Porque o ar que respiramos, da onde os alimentos vem é igual para todo mundo independente de classe social ou qualquer outra coisa, ninguém está livre então estão destruindo a si mesmo além dos outros, isto é sério e os corruptos doentes não veem.
Bjs