24 de jun de 2014

   


     Vários dias sem voz, agora com pouco ainda, por conta de uma laringite horrorosa silenciei embora não tenha ficado sem palavras. Algumas rolaram na mente sem achar o rumo da saída, outras procuraram abrigo no coração e com a ajuda da razão estão aguardando o momento certo para serem ditas ou esquecidas se o bom senso disser que é melhor assim.
    Esse tempo, sem sacrifício uma vez que não sou de jogar conversa ao vento, foi-me útil, falar de menos é sempre melhor, nunca se sabe o nível do stress, às vezes fatídico, de quem está nos ouvindo


Direitos Reservados

10 comentários:

✿ chica disse...

Belas reflexões essa quietude forçada te permitiu! Lindo! melhoras ! bjs, chica

Carol Naiara disse...

Muito bonito o seu blog,parabéns.
Quando falamos menos ao dia passamos a observar mais e questionar mais o que se passa ao redor,pelo menos é isso que acontece comigo rs.
Quando puder dê uma passadinha no meu blog <3
bjj

jair machado rodrigues disse...

Minha querida amiga Néia, melhoras, e sábias palavras, mesmo numa introspecção forçada rs(não é o teu caso rs), o silêncio diz tanta sabedoria,e então absorvo isso, meu silêncio me protege e posso andar mais conectado com Deus. Quietude, adorei a palavra. Acho que assim estou, e permanecerei enquanto meu pai luta para voltar de uma inconsciência, e eu e minha minha família, lutamos reunindo forças para ajudá-lo e nos ajudar. Necessário post para mim, obrigado.
ps. Carinho respeito e abraço.

BIA disse...

Que bom que tu melhorou Néia! Suas palavras são sempre edificantes, acredito que muitos gostam de ouvi-la. Na maioria das vezes quem fala demais devia falar menos e quem fala menos deveria falar mais! :)
Bjs

Clau disse...

Oi Néia,
Fique boa logo, viu?!
Quem dera se cultivássemos mais a quietude...
a não ser que nossas palavras, sejam melhores que o silêncio...
Bjs!

Maria Célia disse...

Oi Néia
Suas palavras são sempre cheias de sabedoria, até mesmo quando é forçada a não pronunciá-las.
Beijo

Claudia disse...

Oi Néia!
O silêncio às vezes vem para realmente nos aquietar...boas melhoras e bom fim de semana! bjs

Sinceras Idéias disse...

Um belo blog com belos textos!
Estou precisando de ajuda, pode me dar sua opinião?

http://sincerasideias.blogspot.com.br/2014/06/dificil-decisao.html?m=1

ONG ALERTA disse...

Assim pensamos....
Beijo Lisette.

Suzy Rhoden disse...

Melhoras, Néia!
Pessoa sábia que és, soube transformar essa quietude forçada em momentos de reflexão. Certamente não lhe faltaram palavras, elas ficaram guardadas e no momento certo acharão os corações prontos para recebê-las.
Eu, particularmente, estou a postos, sempre à espera da sabedoria que emana de ti. Identifico-me completamente com seu modo de ver e viver a vida!

Beijão