20 de dez de 2014






         Já quero desejar a todos que por aqui passarem um Natal maravilhoso, vivenciado no seu sentido maior que é o da paz, da solidariedade e da fé. Que a imagem deste post (do meu álbum "Sutilezas da Natureza") demonstre toda a leveza que se deve ter para que cada dia do próximo ano possa ser vivido plenamente, com mais calma nas atitudes, suavidade nas palavras e que o todo olhar seja para além de nós mesmos. 







Direitos Reservados

7 comentários:

✿ chica disse...

Agradeço e retribuo e que teu Natal seja lindo, abençoado e que 2015 nos sorria! bjs, chica

BIA disse...

Oi Néia!

Um feliz Natal cheio de felicidade com tudo de bom! Algumas pessoas mantem no coração e nas atitudes o significado do Natal ano inteiro! :)
Boas Festas!
Bjs

Sotnas disse...

Olá estimada Néia, e que tudo esteja bem contigo, sempre!

Passando para ler mais este pensamento teu neste teu deveras agradável espaço, e, ainda que após longa interrupção, estou novamente cá, para além de agradecer por tuas gentis visitas, também deixar meu desejo para que seja sempre deveras intenso de amor felicidade e muita paz todo o teu viver, e o dos teu também, não somente nesta época, mas, em todos os dias, e um grande abraço e, até mais!

ONG ALERTA disse...

Um ano novo cheio de magia e luz beijo Lisette.

Maria Célia disse...

Oi Néia
Obrigada pela mensagem, lindas palavras.
Um novo ano cheio de coisas boas e agradáveis.
Um beijo.

BIA disse...

Néia querida, voltei para lhe desejar um Feliz Ano Novo repleto de energias positivas, assim como você é durante todo ano e isto certamente retorna em alegria e felicidade! Um maravilhoso 2015! Felizes Festas!:)

Bjs

pensandoemfamilia disse...

Que vc tenha tido boas festas e que o ano de 2015 seja de muitas realizações. e alegrias. bjs