7 de jul de 2015

Delicada alegria






É impossível fugir da sensação de insegurança diante da atual realidade social, econômica e política do Brasil, no entanto, por aqui ainda prefiro focar naquilo que traz paz. Hoje, do meu quintal, deixo um pouco da delicada alegria da natureza, tão pródiga!




Direitos Reservados

4 comentários:

✿ chica disse...

Precisamos dessa paz assim já que lá fora é tuuuudo tão diferente! bjs, chica

BIA disse...

A realidade brasileira não está nada fácil, chega a ser revoltante, é preciso mudar este quadro desolador deste País, precisamos de líderes dignos, honrados, qualificados e honestos, por isso tão importante valorizar e incentivar a nobreza de caráter para ver se isto contagia ao invés de ser o oposto que a mídia prolifera e prega como correto e não é! Mas sem dúvida a natureza é um alento, uma paz, um encanto e uma alegria para a vida! Suas fotos cada vez mais belas de verdade Néia! :)

Bjs

Maria Célia disse...

Ei Néia
Realmente estamos precisando de imagens que nos transmitam paz, aconchego e tranquilidade.
Beijos.

jair machado rodrigues disse...

Querida Néia, que saudade, navegando pelo teu blog encontrei esta foto, linda, eu adoro mamão, lá em casa ninguém gosta muito, estava de fe´rias por estes tempos... então existe um pé de mamão lá e era para ser cortado, já que ninguém além de mim e os pássaros comem, ou seja, o pé está lá firme e forte e dando mammão para mim e os pássaros. Amei teu post.
ps. Carinho respeito e abraço.