16 de out de 2015

Espetáculo


           Com a atenção voltada apenas à rodovia, a noite ia alta quando, numa fração de segundos, um meteoro chamejante riscou o céu. O para-brisa foi uma tela pequena para tamanho espetáculo e o tempo suficiente apenas para exclamar: Que lindo!

Não me lembrava mais quando havia visto algo parecido, só então me dei conta que, ultimamente, tenho voltado tão pouco os olhos para o céu noturno, abrindo mão de gratas surpresas e sensações desmedidas.





Direitos Reservados

5 comentários:

✿ chica disse...

O céu ,de dia ou à noite, nos faz bem olhar! Lindo! bjs, chica

BIA disse...

Realmente belo espetáculo Néia! Não há melhor designer do que a natureza! :)

Bjs

Camila Monteiro disse...

Antigamente eu me deitava no meio do quintal com as luzes apagadas para ver as estrelas. Hj sou boba e deixo a correria me tirar esses pequenos prazeres
Farei isso hj, em sua homenagem. Lindo post!

www.vidacomplicada.com

Maria Rodrigues disse...

Quando era criança e ia de férias para casa dos meus avôs, que era no campo, adorava observar o céu à noite, o meu avô conhecia tantas constelações.
Hoje, vivendo na cidade, já é mais difícil observar a grandeza do céu noturno.
Um abraço
Maria

✿ chica disse...

Vim agradecer o carinho e espero voltar mesmo com boas notícias! Firme no nosso foco aqui, seguimos confiantes! bjs, chica e INTÉ!