1 de mai de 2016

Gratidão



Aqui, pelas bandas do Sul, o termômetro não deixa mentir,
o prometido frio chegou com tudo. Assim, neste domingo preguiçoso,
embora tanta coisa a ser estudada, escrita ou, simplesmente, vivida,
o sol convida a recostar-me na cadeira da varanda e deixar aquecer até a alma.
De olhos fechados o pensamento viaja longe, vou até onde o dia nem está tão bonito como o meu, porém com a certeza de que lá também há aconchego,
minha respiração flui leve e tranquila.

Com uma tênue sensação de gratidão, digo a Deus o quanto Ele é bom comigo, 
obrigada pelas pessoas que, mesmo distantes, dão sentido à minha vida! 



Direitos Reservados

5 comentários:

✿ chica disse...

Gratidão sempre necessária! beijos, linda semana! chica

Denise Portes disse...

Néia querida, a gratidão para mim é um dos sentimentos mais nobres. que a sua semana seja cheia de paz.
Beijos
Denise

jair machado rodrigues disse...

Devemos agradecer sempre como tu fazes minha querida amiga Néia, cada instante é uma benção, um sopro de vida...Obrigado Deus, obrigado Néia por nos lembrar sempre que o bem está dentro da gente.
ps. Carinho respeito e abraço.

pensandoemfamilia disse...

Precisa-se pouco para se ser feliz.

BIA disse...

Olá Néia!

A gratidão é um sentimento nobre e cada vez mais raro. São poucas pessoas que usam a palavra obrigada, existe muita gente ingrata. Belo seu post e a reflexão sobre o clima e as coisas belas da vida. :)

Bjs