14 de mai de 2016

Sábado


         Pela manhã é sempre mais intensa a algazarra dos pardais no quintal, é a forma de fazer com que eu e a vizinhança acordemos, afinal cantarolar sem ninguém para ouvir é muito chato. Deixo a preguiça na cama e levanto-me já pensando nas tarefas deste sábado de clima ameno, friozinho aconchegante. Entre tantas coisas, escolho cortar as pontas mortas das minhas roseiras, um método para que fiquem sempre floridas. É preciso renovar a energia, delas e também a minha, assim começa o meu final de semana.


Direitos Reservados

6 comentários:

✿ chica disse...

Lidar e trabalhar com a na natureza, sempre um bom programa! Lindo fds! bjs, chica

pensandoemfamilia disse...

Um belo começar de dia. nutrindo-se do que pode ser de melhor.
bjs. Feliz dia das famílias.

Maria Célia disse...

Oi Néia
É uma das minhas atividades preferidas,cuidar das plantas, me faz um bem danado, logo cedinho é melhor ainda.
Beijo e uma boa semana.

Ives disse...

Os pardais cantam e encantam sob as luzes dos olhos! abração

Marly disse...

Olá,

Eis um post poético, muito bom para animar o início do dia, rsrs (e ainda me lembrou de que tenho que podar as minhas plantas também).

Beijoca

ONG ALERTA disse...

Verdade as plantas também precisam de cuidado !!!!
Bjbj Lisette